8 de jan. de 2020

Livros X Metas em 2020

Oiee,


abaixo coloco os livros que pretendo ler x metas x mês:
JANEIRO


Desafio Histórico e Eu: 

Meta: Que seja uma sequencia = Whitney, Meu amor - Judith McNaught  - Westmoreland #2

Projeto Tem que Ler Mesmo:


Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe: A sala das Borboletas - Lucinda Riley

Meta: Trem Fantasma (suspense) = A Rede de Alice - Kate Quinn 


xxxx

FEVEREIRO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta: Que tenha titulo nobre no nome =  Esse Duque é Meu - Eloisa James

Projeto Tem que Ler Mesmo:
Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe: Ate voce chegar - Judith McNaught - Westmoreland #3
Meta: Limousine: Tema – Crônica ou Mitologia / Destino – Livre = O Livro de ouro da mitologia - Historias de deuses e herois - Thomas Bilfinch
Meta: Charrete: Shakespeare – Comédia - Muito Barulho por nada - William Shakespeare


xxxx
MARÇO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta: Medieval - Amor nas Highlands - Suzanne Enoch 

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe - Um Casamento Conveniente - Tessa Dare 

Meta: 14 Bis: Literatura Nacional / Obra de uma autora contemporânea =  Amor  Sob Encomenda - Carina Rissi


xxxx
ABRIL
Desafio Histórico e Eu: 
Meta:  Que tenha como primeira letra do titulo ou do nome do autor a mesa letra do seu nome = Vitoria - Daisy Goodwin

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe = Até o fim  - Harlan Coben

Limousine: Tema – Novela ou Fábula / Destino – Livre = Alice's Adventures in Wonderland and Through the Looking-Glass - Lewis Carroll
Meta: Charrete: Shakespeare – Tragédia = Romeu e Julieta


xxxx
MAIO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta:  Que seja de uma serie que a publicação esteja incompleta, ou seja, em andamento pela editora =  Ravanels ??

Meta: Túnel do Tempo: Tema – Grandes Imperadores / Destino – Livre = Os Tres Imperadores - M.J. Carter  e

Meta: Túnel do Tempo: Tema – Grandes Imperadores / Destino – Livre = D Pedro II - A Historia nao contada - Paulo Rezzutti 


xxxx
JUNHO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta:  que tem menos de 300 páginas =  A Queda De Lorde Drayson - Rachael Anderson

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe = Tempo de Graça, Tempo de Dor - Frances de Pontes Peebles


xxxx
JULHO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta:  De uma Autora que escreva outros gêneros = A Rosa do Inverno - Patricia Cabot

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe = Todas as Cores do Céu - Amita Trasi

Meta: Trem Fantasma: Tema – Suspense / Destino – Livre = Apenas um Olhar - Harlan Coben  


xxxx
AGOSTO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta: Que seja um lançamento em 2020 = ???

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe = Tudo por Amor - Judith McNaught

Meta: Charrete: Shakespeare – Tragédia  = Julio Cesar - William Shakespeare


xxxx
SETEMBRO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta:Que esteja parado na sua estante ha mais de 1 ano = Prometida - Carina Rissi

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe = Meu Pecado - Javier Moro

Meta: 14 Bis: Literatura Nacional – Autor ou autora que nunca leu  = 40 anos no ar - Francisco José


xxxx
OUTUBRO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta: Que o titulo seja apenas uma palavra =  Destinado - Carina Rissi

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe - Cleopatra - Alberto Angela

Meta: 14 Bis: Literatura Nacional –  Autor ou autora do Sudeste do país  = Senhorita Aurora - Babi A Sette 
Meta: Cruzeiro: Tema – Clássico da Literatura Infantojuvenil / Destino – Livre = Sulwe - Lupita Nyong’o

xxxx
NOVEMBRO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta: Que a capa seja predominantemente com a sua cor preferida = ???

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe = A Amante - Danielle Steel

Meta: Túnel do Tempo: Tema – Idade Média / Destino – Europa = O Destino das Terras Altas - Hannah Howell


xxxx
DEZEMBRO
Desafio Histórico e Eu: 
Meta: Nacional = Desencantada - Carina Rissi

Meta: Aguardando Embarque: Leitura Livre – Tema e Destino: você escolhe = Em Busca do Paraiso - Judith McNaught

Meta: Limousine: Tema – HQ ou Mangá / Destino – Livre  = Guardiões do Louvre 


Meta: Charrete: Shakespeare – Tragédia - Henrique V - William Shakespeare




Nenhum comentário:

Postar um comentário