30 de abr. de 2018

Leitura Finalizada: Mais Lindo que a Lua

Oieee,

ahh, tem coisa mais gostosa de ler um livro que te traz felicidade??????

quando eu leio romances de época, me sinto assim, feliz!!  me divirto demais com a historia, torço para o mocinho e a mocinha ficarem juntos kkkk  e quando tem um final feliz me sinto realizada ahahha

Então para distrair um pouco do livro que estou lendo (Frida), peguei o livro Mais Lindo  que a Lua (Irmãs Lyndon #1)  da Julia Quinn para ler!


Gente, este livro a gente só larga quando termina.. que delicia... é livro para se ler em 1 dia, tem 272 paginas.. super rapidinho.. kkk


Então se voce gosta de romance de época, tenho certeza que vai ler este tambem!!

ah, ja vai ser lançado o 2.livro da coleção: chama-se Mais Forte Que o Sol (Irmãs Lyndon #2)



Sinopse retirada do Skoob:


Considerada "a rainha dos romances de época" pela Goodreads, Júlia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos. 


Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança.


Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.


Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?


Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?







Nenhum comentário:

Postar um comentário