31 de dez. de 2017

Meu blog Lendo Meu Livro

Oiee,

Bem vindo ao meu novo blog, este que será dedicado a minha leitura!
Quero postar aqui os livros que lerei durante o ano e minha impressao sobre eles. 

Falando um pouco sobre mim:

Sempre gostei muito de ler mas nao me dedicava muito a leitura até que uma amiga me convidou para participar de um grupo de leitura no Facebook onde misturava leitura com scrapbooking.  Adorei a ideia mesmo achando um desafio dificil pois a meta seria de 24 livros/ano (no ano anterior tinha lido 1 livro apenas).

Bem, o que mais me estimulou foi misturar o artesanato com a leitura!!  amei a ideia... e embarquei nela.

E nao é que me surpreendi, finalizei o primeiro ano lendo mais livros que a meta colocada!! uuhhuu
e o melhor foi o habito que adquiri com a leitura... hoje em dia nao vou dormir sem ler um pouquinho.

Falando dos meus generos literários preferidos:  amo ler romances, principalmente os de época,  livros baseados em historia real, biografias, dramas e um pouco de comédia também.

Sei que muitos preferem a leitura no livro físico mas eu me adaptei muito bem ao Kindle e é nele que faco 95% da minha leitura.

Bem, é isso.. minha proxima postagem será como irei organizar a minha lista leitura e que livros irei ler  e como registrarei nos projetos que participo!

bjs
Vivi




Nenhum comentário:

Postar um comentário